A CTPS est

Samuel Bruno 23/11/2017 Tecnologia 3372

Com a evoçução tecnológica, grante parte daas empresas e orgãos publicos apostam nos aplicativos de celular para facilitar o dia a dia das pessoas. 

Com esse intuito o Governo Federal acaba de lançar a Carteira de Trabalho Digital para iPhone (iOs) e Android. Aproposta do aplicativo é bem simples e permite consultar informações básicas inseridas no documento tradicional. O aplicativo funciona apenas como uma alternativa ao documento atual podendo ser consultados número do PIS, contratos de trabalho e outras informações relevantes. Outra facilidade é que através do app você pode solicitar uma segunda via do documento além de tirar dúvidas em uma sessão de perguntas e respostas.

Ao procurar pelo aplicativo nas lojas dos smartphones, é possível encontrar uma variedade enorme de aplicativos com nomes e características semelhantes ao aplicativo oficial em especial o Android. Muitos desses aplicativos podem ter a finalidade apenas de roubar suas informações. Pensando nisso, vamos deixar os links para as duas plataformas que irá redirecionar para a loja do seu telefone permitindo o download correto da aplicação.

Aproveite para ver como o aplicativo funciona em um breve passo a passo de como acessar-lo pela primeira vez.

 

Mais Acessadas