Feira de ado

Samuel Bruno 15/04/2015 Eventos 2036

Sábado dia 25 de abril e dia de fazer uma boa ação com a ONG Proteger! Programa de adoção Proteger, é uma campanha realizada pela ONG para conscientização da população sobre a importância da adoção responsável e cuidados que devemos ter com os animais. A próxima edição do Evento será no Colégio Santo Agostinho em Contagem das 9h às 12h onde o público terá a oportunidade de adotar seu mais novo amigo.

Adotando um desses animais, você está contribuindo para a retirada de animais da rua e dos maus tratos que infelizmente alguns donos cometem. Todos os animais são acolhidos e bem tratados, além de passarem por consultas veterinárias e vacinas eles são dóceis.

Os interessados em adotar deverão cumprir alguns requisitos:

- Idade mínima: 21 anos
- Original (obrigatório) e cópia (desejável) de: RG, CPF e comprovante de residência no nome do adotante, cônjuge, pais ou filhos.
- Caixa de transporte (no caso de adoção de gatos) destinada a transporte de gatos. Caixa de papelão ou outra não serão autorizadas. - Casa ou apartamento previamente telados (no caso de adoção de gatos).

Outras informações importantes:

- Doamos somente para o adotante definitivo, nunca para dar de presente.
- Doamos somente para adultos, nunca para 'dar para crianças'.
- Doamos somente para companhia, e NUNCA para trabalho.
- Não fazemos doação de animais para segurança de sítios, fazendas, obras etc.
- Não permitimos reprodução (os animais são castrados, no caso dos filhotes é obrigatória a castração)
- O adotante deve estar empregado, dar todas as vacinas exigidas, alimentação de qualidade e variada, conforto, segurança e lazer. O animal dever viver livre de medo, sofrimento, frio, fome, sede, dor e qualquer outro tipo de desconforto.

Outras exigências podem ser feitas dependendo da especificidade de cada animal. Tais informações serão dadas durante a entrevista.

Mais informações pode ser adquiridas no local do evento ou através da fanpage da ONG no Facebook.

O Colégio Santo Agostinho fica à rua Marte, 435 - Jardim Riacho das Pedras, Contagem, MG.

Mais Acessadas