Um anti-virus completo, r

Samuel Bruno 29/10/2015 Download 1569

Completo Software de segurança conta com:

Antivírus
Ajuda a impedir, remover e evitar a disseminação de vírus, worms e cavalos de Troia.

Antimalware
Protege você contra malware em seu PC e ajuda a deter tudo que estiver infectado.

Anti-Rootkit
Ajuda a manter o controle do seu PC em suas mãos e não nas mãos de um hacker.

Verificador de Email
Detecta anexos recebidos infectados ou desonestos de forma que eles não possam danificar seu PC. Funciona como um plug-in para aplicativos de e-mail, incluindo Microsoft Outlook® , ou um verificador para contas POP3, SMTP e IMAP.

Tecnologia protetora em nuvem
Identifica e evita ameaças emergentes "na nuvem", através de atualizações automáticas do seu software antivírus.

Rede de proteção da comunidade
Converte instantaneamente todas as novas ameaças encontradas por qualquer membro de nossa comunidade em proteção para todos. Isso colabora para uma proteção antivírus cada vez melhor para toda a comunidade do AVG.

AVG LinkScanner® Surf-Shield
Tecnologia de prevenção inteligente que evita que sites infectados ou criminosos sejam clicados. Verifica ativamente cada página web antes de você clicar e impede o acesso, caso detecte algo suspeito.

Proteção em redes sociais
Verifica os links que são trocados quando você está em redes sociais, como Facebook®, Twitter®, etc. para manter você e seus amigos em segurança.

AVG Online Shield™
Verifica os arquivos antes de você baixar para verificar se eles são seguros e protege seu compartilhamento de arquivos usando MSN, Yahoo! e ICQ.

Detecção de surto em tempo real
Usa inteligência artificial avançada em seu PC para identificar de maneira proativa amostras de malware que não foram ainda catalogadas por nossa equipe da AVG ThreatLabs. A detecção com IA está sempre aprendendo através de dados de telemetria de outros usuários.

Detecção com IA
Adicionamos inteligência coletiva à nossa tecnologia de detecção de surtos existente, baseada em nuvem, para identificar até mesmo as variantes mais recentes de malware e surtos em tempo real.

Mais Acessadas