Em sua segunda edi

Samuel Bruno 15/01/2015 Eventos 2020

A Fundação Cultural de Contagem (Fundac) convida fotógrafos profissionais e amadores a se inscreverem no II Clickando Contagem. O projeto tem o objetivo de captar, por meio da fotografia, momentos e lugares da cidade. Os interessados deverão encaminhar e-mail contendo nome, telefone e idade, até dia 12/2, para fundac.imprensa@gmail.com. Os participantes da primeira edição só poderão se inscrever se todas as vagas não forem preenchidas.

Segundo a presidente da Fundac, Renata Lima, a primeira edição do projeto, realizada em 2014, contou com a participação de 45 pessoas, e proporcionou aos participantes conhecerem lugares que eles ainda não conheciam, mesmo tendo nascido em Contagem. "Para esta segunda edição, os participantes poderão enviar sugestões de locais a serem inseridos no roteiro".

A fotógrafa Andréia Júlio, participou da primeira edição do projeto e destacou que "ações como essa incentivam e valorizam os profissionais e a cidade. Graças ao Clickando Contagem, tive oportunidade de conhecer belezas da minha cidade, que nem imaginava existirem".

O projeto No dia 22/2 (domingo), a fundação disponibilizará um ônibus gratuito para percorrer diversos pontos da cidade, onde os participantes poderão registrar lugares, pessoas e momentos de Contagem. As melhores fotos serão expostas na galeria de arte da Fundac ou em outro local público, a ser definido.

O ônibus sairá às 8h, da sede da Fundac (rua Dr. Cassiano, 120, Centro), com retorno às 17h. A fundação fornecerá alimentação aos participantes.

Informações pelo telefone (31) 3352 5357.

Mais Acessadas