ONG Proteger realiza nesse domingo (8/03) mais um evento de ado

Samuel Bruno 06/03/2015 Eventos 2378

No próximo dia 8 de março acontece mais uma edição do Evento de Adoção de Animais da ONG Proteger no Big Shopping. O evento será de 10 às 14h, no estacionamento L, em frente ao ViaBrasil.

Uma parceria da ONG Projeto Proteger com o Shopping tem atraído várias pessoas dispostas a adotar cães e gatos, dando o carinho e a proteção que eles merecem.

Os animais são adultos e filhotes e foram recolhidos e amparados pelos voluntários da ONG que após passarem por exames médicos, banho e um cuidado especial são levados para a adoção.

Os interessados deverão ter no mínimo 21 anos, levar documento de identidade e comprovante de residência atualizado. Para concluir o processo os interessados passaram por um entrevista realizada pelos membros da ONG Proteger. Durante o processo além de verificar se o interessado está apto a adotar o animal, ele receberá instruções sobre como cuidar de forma correta do novo amigo. O interessado contribuirá com uma taxa de R$30 que é utilizada para cobrir as despesas com as vacinas, ração, e demais cuidados com os animais.

Mais informações pode ser adquiridas no local do evento ou através da fanpage da ONG no Facebook.

Mais Acessadas