Ziober Maring

Samuel Bruno 08/01/2015 Esportes Plus 7298

Fora de casa o Ziober Maringá Vôlei não precisou de muito tempo para vencer o time da casa, Minas Tênis Clube com placar final de 3 sets a 0 e parciais de 23/25, 19/25 e 16/25 a equipe visitante saiu na frente. O confronto foi realizado nesta quarta-ferira (7/01), 3ª Rodada da Superliga Masculina de vôlei.

A partida começou bem entre as duas equipes, foi ponto a ponto sendo conquistado sem uma grande diferença. Errando menos o Ziober Maringá conquistou a vitória parcial.

Já no segundo set foi mais tranquilo para os maringaenses que consegui diminuir ainda mais os erros e em apenas 26 min conseguiu conquistar o segundo set por 25/19.

Com o ataque melhor e uma defesa mais cuidadosa, o Ziober entrou na quadra decididos a ganhar de vez a partida. Tanto o ataque quanto o bloqueio funcionaram bem fechando o 3º set por 25/16.

Com esse placar o Ziober passou a ter 20 pontos garantindo a sexta colocação no ranking da Superliga diminuindo a diferença para o minas que parou em quinto lugar com 25 pontos.

A terceira rodada será completada hoje em um jogo entre Voleisul Paquetá Esportes-RS e Sada Cruzeiro-MG em Novo Hamburgo/RS.

O Ziober se prepara para o próximo jogo no próximo dia 10 - sábado contra o Vôlei Brasil Kirin de Campinas-SP no Ginásio de Esportes Chico Neto/SP.

Mais Acessadas