Levei um grupo de mulheres para conhecer a Cachoeira da Jangada em Brumadinho / MG

Samuel Bruno 15/01/2020 Esportes Plus 1456

A Cachoeira da Jangada fica no Distrito de Casa Branca em Brumadinho MG, aproximadamente 60 minutos do centro de Belo Horizonte passando pela Av. Nossa Senhora do Carmo, Rodovia BR-356, Av. Montreal, Parque Estadual Serra do Rola Moça e por ultimo Casa Branca.

O interessante é começar a trilha bem no centro comercial de Casa Branca sendo possível ir caminhando ou de bicicleta já que o percurso tem 7km até a cachoeira. O percurso tem estrada e quando está bem próximo a cachoeira possui uma trilha fechada cercado de mata dos dois lados.

A cachoeira tem excelente volume de água, partes mais fundas e aproximadamente 10 metros de altura sendo uma excelente opção de passeio. O percurso não possui inclinações fortes nem partes técnicas o que possíbilita que mais pessoas sintam satisfeitas ao percorrer pelas trilhas até a Jangada.

Dessa vez tornei guia por um dia e levei um grupo de ciclistas mulheres, Pedal Saia NTC para conhecer o local e elas completaram com sucesso todo percurso. Quer saber como aconteceu tudo? Confira o vídeo completo.

Mais Acessadas