Principal sistema operacional e mais utilizado sistema da Microsoft

Samuel Bruno 19/01/2015 Tecnologia 2192

O Windows 7 teve boa aceitação dos usuários após o termino do Windows XP e vem sendo utilizado na maior parte dos computadores. Mas mesmo com grande sucesso Microsoft decidiu aposentar também o sistema - o término das vendas da plataforma para outras empresas e a incompatibilidade com o DirectX 12 são bons exemplos.

Desde o dia 13 de janeiro a microsoft não fornece novidades para o sistema. Dessa data o Windows 7 deixa de receber as principais atualizações, mudanças de grande porte e a parte do visual do sistema.

As atualizações de seguranças serão distribuídas até 2020, suporte estendido da Microsoft. Essas atualizações corrige possíveis falhas e atualizações de segurança que valem por cinco anos. Com o término do suporte ao Windows 7 não há necessidade de sair em busca de uma cópia do Windows 8/8.1 já que o Windows 10 está próximo de ser lançado e as atualizações de seguranças do windows 7 ocorrerá até 14 de janeiro de 2020. Com isso dá para esperar um pouquinho mais antes de trocar o sistema operacional do Seu Computador.

Mais Acessadas