L

Ag 08/07/2014 Esporte 1626

Brasília - Durante entrevista coletiva após o resultado de 7 x 1 contra o Brasil que classificou a Alemanha para a final, técnico Joachim Löw considerou que a pressão por ser o anfitrião do evento no país ter contribuido para desestabilizar a seleção brasileira e fez referência à derrota sofrida para Itália em 2006 que eliminou o time da Copa realizada em seu país.

"Perdemos o jogo na Alemanha em 2006 e sabemos como o Scolari está se sentindo, como a seleção brasileira e o povo está se sentindo", afirmou Löw que disse não se lembrar se a seleção de seu país já alcançou um resultado semelhante em uma Copa do Mundo.

No final do primeiro tempo com uma vantagem de 5 x 0 contra o time da casa, Löw afirma que os jogadores estavam contentes, mas "não houve euforia desenfreada". "Foi uma felicidade no vestiário mas a gente não perdeu a noção da realidade. Os jogadores estavam muito felizes, porque sentimos que esse resultado representava nossa vitória. No segundo tempo o time do Brasil tentou uma reação para responder sua torcida, mas nós controlávamos o jogo".

Mais Acessadas