Terça-feira, 28 de Outubro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
O programa “Seguro na Universidade”, idealizado pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (Sindseg MG/GO/MT/DF), será apresentado no dia 13 de setembro, às 20h30, no auditório do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH).
A iniciativa tem como objetivo mostrar aos universitários a relevância econômica e social do setor. “Estamos muito motivados em difundir a cultura do seguro para os jovens de uma forma prática e dinâmica. Além disso, nosso foco é mostrar a função social do seguro, que promove o equilíbrio econômico para pessoas e instituições”, ressalta o presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos.
A UNI-BH fica à avenida Professor Mário Werneck, 1685 - Bairro Estoril, Belo Horizonte, MG. Quemse interessar deve confirmar presença pelo e-mail: sonialeao@sindsegmd.com.br