Quarta-feira, 5 de Novembro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
Agora é sem Neymar. O craque da seleção brasileira está definitivamente fora da Copa América 2015. Depois de uma reunião na noite de ontem (21), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu acatar a punição do Conselho Disciplinar da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e não elaborar defesa para o camisa 10.
Na manhã desta segunda-feira (22), na saída do hotel da seleção para voltar para São Paulo, Neymar declarou que a tristeza por não jogar a Copa América é muito grande, por isso decidiu deixar a concentração e voltar ao Brasil.
Sem Neymar, o técnico Dunga terá que contar com a coletividade da seleção, que foi demonstrada, inclusive, no segundo gol da equipe contra a Venezuela.
Robinho passa a ser a referência da equipe, não só pela técnica, mas também pela liderança e experiência. No meio, Willian e Philippe Coutinho dividem a responsabilidade de criação e os laterais precisam participar mais do ataque.
Uma seleção diferente que agora vai a Concepción, enfrentar o Paraguai nas quartas de final da competição, no sábado (27).