Sexta-feira, 31 de Outubro de 2025
 Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022 Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910 O primeiro longão de 3 dígitos
O primeiro longão de 3 dígitos Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas 
			              Em jogo emocionante, o Flamengo venceu o Junior de Barranquila, da Colômbia, por 2x1, ontem (24) à noite, no Maracanã, pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Agora, os dois times vão se enfrentar na próxima quinta-feira (30) na Colômbia, às 22h15 (horário de Brasília), para decidir quem irá à final. O Flamengo jogará pelo empate.
O Junior fez 1x0 ainda no primeiro tempo e, na etapa final, o Flamengo foi todo à frente, empurrado pela torcida.
Juan, de cabeça, empatou e coube a Felipe Vizeu fazer 2x1. A torcida rubro-negra comemorou a vitória.
Um choque com um atacante adversário tirou o goleiro do Flamengo, Diego Alves, de campo, com suspeita de fratura da clavícula direita. Ele deve voltar a jogar somente em 2018.