Terça-feira, 4 de Novembro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
			              
O brasileiro João Vitor de Oliveira, o João das Barreiras, se classificou hoje (15) em quarto lugar em sua bateria na prova dos 110 metros com barreiras do atletismo. Pouco antes da linha de chegada, o atleta se desequilibrou e cruzou a marca deslizando com o peito na pista.
Momentos antes da disputa, todas as provas de atletismo haviam sido interrompidas no Estádio Olímpico, o Engenhão, por causa da chuva forte. A interrupção atrasou o cronograma de disputas da noite, que tem as baterias classificatórias dos 400m com barreiras feminino e as finais dos 800m masculino e dos 400m feminino.
O mau tempo também interrompeu as disputas da final do salto com vara. O brasileiro Thiago Braz está na disputa por medalha na modalidade. Nas eliminatórias, Braz alcançou a terceira melhor marca com 5m e 93 centímetros, ficando atrás do francês Renaud Lavillenie (6m03) e o canadense Shawnacy Barber (6m).