Sexta-feira, 24 de Outubro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
O ex-atacante da seleção colombiana Faustino Asprilla, que defendeu seu país nas Copas de 1994 e 1998, comentou na tarde deste domingo a vitória da seleção na estreia da Copa 2014, em partida contra a Grécia. Para ele, a seleção começou com pé direito no Mundial. "É sempre uma partida complicada, mas ganhamos e estamos às portas da classificação", comemora.
Asprilla lamentou o resultado do jogo entre Suiça e Equador, neste domingo, quando a seleção equatoriana perdeu no último minuto de partida. "É uma tristeza, mas é um mundial. (A equipe) tem que se reerguer o mais rápido possível", disse, acreditando que faltou 'arrematar' a partida: "Começou marcando gol nos primeiros cinco minutos, o que é mais difícil, e teriam que arrematar, mas não fizeram isso e a Suiça fez."
Mesmo com a estreia ruim, Asprilla acredita na classificação do país vizinho: "Tem que pensar em vencer Honduras e esperar que a França ganhe da Suíça para seguir na chave", calcula.
Ouça os comentários do ex-jogador (em espanhol):