Segunda-feira, 21 de Abril de 2025
Na tarde desta terça-feira um homem de aproximadamente 40 anos chamou a atenção de todos que passavam pela Praça Sete, um dos pontos turísticos de Belo Horizonte.
Do 18º andar do Edifício Joaquim de Paula que fica entre a rua Carijós e e Avenida Afonso Pena, Ele ficou por aproximadamente quarenta minutos. Durante esse período ele chegou a tentar se arriscar, da avenida era possível visualizar parte do seu pé bem na berada da marquise.
Durante a ação curiosos tomaram conta do canteiro central da avenida Afonso Pena e rua Carijós. A frente do prédio foi isolada pelos militares.
Após algum tempo de conversa com o homem em uma ação conjunta da Polícia Militar e do Corpo de bombeiros, ele foi trazido para dentro do prédio novamente e preso.
Dentre os curiosos, uma senhora tropeçou nas próprias sandálias na tentativa de observar os fatos e acabou caindo no meio da Avenida Afonso Pena. Pessoas presentes deram o primeiro auxílio e em minutos dois bombeiros auxiliaram no resgate Dela. Como não houve nada com a Senhora, ela foi liberada no local mesmo.
Informações não confirmadas afirmaram a nossa equipe que o suspeito teria um mandato de prisão contra ele com base na lei Maria da Penha o que teria motivado a tentativa de suicídio.