Segunda-feira, 3 de Novembro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
A partir de hoje o Facebook não é só para as pessoas que se consideram "homem" ou "mulher". Os Usuários que desejarem, pode escolher entre uma série de outras classificações que a rede social tornou disponível.
Para alterá-lo, basta ir à edição do perfil e, na área correspondente ao gênero, escolha a opção "Custom" (de customizada). Então surgirá uma nova caixa, em que o usuário pode descrever a si mesmo. O Facebook dá diversas sugestões, como andrógino, várias categorias de transexual, intersexual etc.
Você ainda pode escolher o tipo de pronome que será usado pelo Facebook para descrevê-lo. As opções são "ele", "ela" ou neutro.
Segundo a Rede, essa alteração tem o intuito de dar uma classificação adequada a quem não se enquadra nos gêneros tradicionais, e não para definir a orientação sexual do usuário, por isso não estão listadas opções como "gay" ou "lésbica".
Por enquanto essa novidade só está disponível para quem usa o Facebook em inglês norte-americano. Se sua conta está configurada em outro idioma, não será possível tal alteração.
Fonte: Facebook/Foto Reprodução