Evento solid

Samuel Bruno 19/06/2019 News Plus 1666

No ultimo domingo (16/06) aconteceu o maior encontro de ciclistas, motociclistas e jipes no bairro Jardim Canadá em Nova Lima, Minas Gerais. O evento organizado pela OSC Zeladoria do Planeta em parceria com diversas instituições e empresas faz parte do projeto Minas por Minas com objetivo de fomentar o turismo novamente as áreas que atingidas por desmoronamento de barragens.

O evento começou com concentração de ciclistas, jipes, motociclistas e carros antigos na Avenida Raja Gabáglia em Belo Horizonte. De lá foram até o bairro Jardim Canadá na Praça Quatro Elementos onde foi montado uma grande estrutura com shows, exposições além de um espaço gourmet. No palco principal apresentou vários artistas locais como a banda Rotta e Abutres, Toninho Horta e Convidados, Anderson Dionnes, Walter Dias e Banda, Serginho Macgyver.

O evento foi gratuito para todo o público tendo todas as despesas sanadas por diversos parceiros. Dentre eles está acontecendo aqui no Portal Publikagem um leilão de uma tela: Sonho da vida real pintado pela artista Rosa dos Anjos - Manaus Amazonas. A tela tem dimensões de 61,5 cm de atura por 98,2 cm de comprimento e 5,8 cm de diametro e pesa 5kg. O lance mínimo é de R$ 400,00 e pode ser efetuado clicando aqui!

Quer saber mais sobre o evento? Assista o vídeo e saiba como foram as artações.

Mais Acessadas