Acesso remoto a computadores de forma segura

Samuel Bruno 19/06/2019 Download 2342

Conectar com um computador remotamente, quer seja da outra ponta do escritório ou do outro lado do mundo. A AnyDesk assegura ligações de computador remoto seguras e fiáveis tanto para profissionais de TI como para pessoas em viagem.

Colaboração online

Colabore e comunique com toda a facilidade, seja na realização de reuniões ou apresentações online ou a trabalhar num mesmo documento do outro lado do mundo.

Transferência de ficheiros integrada

Basta copiar e colar ou utilizar a nova guia de transferência para transferir ficheiros entre computadores.

Leve

Sem privilégios de administrador ou necessidade de instalação. Basta fazer a transferência do ficheiro de 3MB e pronto. Precisa de um acesso livre ao seu computador quando está em viagem? Não há problema, necessita apenas de instalar o programa e definir uma palavra-passe.

Molde-o como quiser

Personalize o interface de utilizador AnyDesk de forma a oferecer aos clientes uma experiência de computador remoto consistente com a sua marca.

Gravar as sessões

Tanto o profissional TI como o utilizador cujo computador eles acedem, podem ficar com uma gravação de cada sessão. Esta possibilidade acrescenta um nível extra de segurança e também é útil para fins de formação.

Rede própria

Sem nuvem, sem problema. Se necessitar de controlo absoluto sobre os seus dados, configurar a sua própria rede de empresa é fácil. Nenhum dado que não esteja encriptado sairá da sua DMZ.

Desempenho inigualável

Baixa latência, rápida transmissão de dados, índice de fotogramas de 60 fps – nós sabemos até que ponto estes são críticos quando se trabalha num computador remoto. Essa é a razão pela qual o nosso inovador DeskRT codec assegura um desfasamento reduzido de apenas 100 kB/s.

Mais Acessadas