Aprenda a Instalar o Windows 10 no seu computador

Samuel Bruno 15/03/2017 Download 2087

O Windows está oferecendo novas experiências com a Cortana, o Windows Hello, o Windows Ink e outros recursos que você não vai encontrar em nenhum outro lugar.

Agora os recursos incluem: Notas Autoadesivas integradas à Cortana, reconhecimento facial e de impressão digital do Windows Hello, o Microsoft Edge tem extensões e guias fixadas, a Central de Ações e o Menu Iniciar são personalizáveis, a Cortana e as músicas são acessíveis na tela de bloqueio e muito mais.

A Cortana é sua assistente digital verdadeiramente pessoal, desenvolvida para ajudá-lo a realizar tarefas. Conte com a Cortana para definir lembretes, funcionar em mais de seus dispositivos e tornar-se mais útil a cada dia.

Conte com a maior variedade de laptops inovadores, conversíveis, All-in-One portáteis e telefones que você pode usar como um computador. Conte com baterias de longa duração, processadores mais rápidos e telas de alta resolução.

Jogue ótimos jogos novos do Xbox no Windows 10 com resolução nativa de 4K. Mantenha-se conectado à sua comunidade de jogos com o aplicativo do Xbox. E jogue onde quiser com o streaming em casa e o Xbox Play Anywhere*.

Adquira seus aplicativos favoritos com rapidez na Windows Store, sua loja de compras unificada no computador, tablet, telefone e Xbox One. Encontre e adquira facilmente aplicativos, software para desktop, jogos de computador e Xbox, filmes, programas de TV populares, gratuitos e pagos, além dos últimos sucessos musicais.

Da área de trabalho à Web e todos os dispositivos intermediários, o Office oferece as ferramentas necessárias para o seu trabalho.

 

Mais Acessadas